Brascont na Automec 2019

Em 27/04/2019 nós da Brascont, tivemos o grande prazer em ser a primeira contabilidade a expor com um estande em uma das principais feiras para o mercado de reposição de peças para automóveis.

Líder na América Latina a Automec anualmente reúne grandes marcas e fábricas de peças para reposição do mercado de autopeças, peças para linha média e pesada (utilitários e caminhões), trazendo sempre as inovações para o mercado.

Por que ir na Automec?

Bem, todos que desejam estar atualizados em seus devidos mercados precisam frequentar ambientes que sejam pertinentes para eles.

Nesse caso, a Automec como já falamos, é líder no segmento de reposição de peças, portanto, todo empreendedor, seja ele diretor, gerente, comprador ou até mesmo os próprios clientes finais podem e precisam frequentar uma feira como essa, além de poder ver novidades também é possível fazer um network, conhecer novas empresas, fazer parcerias comerciais e quem sabe até conseguir novos empregos, afinal nunca se sabe o que pode acontecer né.

Por que a Brascont Contabilidade expõe na Automec?

Isso é uma longa história, mas vamos tentar explicar de forma “resumida” para que você conheça um pouco mais sobre nós.

A Brascont Contabilidade é especializada para autopeças, distribuidores e importadores de peças automotivas, nós já atuamos no mercado a 46 anos realizando contabilidade para autopeças, projeção e recuperação tributária, além de diversos outros serviços.

Nós identificamos que diversas empresas do ramo de reposição de peças automotivas tem alguma dificuldade com relação às vendas, tributação e compras, tendo muitas vezes prejuízos financeiros com os impostos, hora pagando o que não é devido, hora pagando a maior, isso aconteceu principalmente após o início da cobrança antecipada dos tributos (Substituição tributária), o que ainda hoje geram muitas dúvidas.

ebook como abrir uma autopeças

Ao percebermos esses riscos que as empresas vêm enfrentando, nós decidimos ajudar os empreendedores criando um serviço especializado de consultoria e contabilidade para distribuidor, importador ou autopeças, ensinando e parametrizando os sistemas de gestão para essas empresas.

Para você ter ideia, hoje nós já recuperamos uma média de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) em impostos recuperados, é muito dinheiro, imagina o que você conseguiria fazer com esse valor como capital para sua empresa?

Por isso nós da Brascont Contabilidade decidimos virar expositores na maior feira para o ramo de reposição, para mostrar pra você empreendedor que você não está sozinho nessa, nós estamos próximos e dispostos a te ajudar a ter os melhores resultados com a sua empresa.

Fale com a brasct por whatsApp

O que é possível fazer pela sua empresa?

Durante a Automec 2019, nós criamos condições especiais para você que nos visitou, se você esteve lá no nosso estande deve se lembrar que além de todos os serviços especializado que oferecemos, nós montamos um plano para você também poder usufruir dos nossos serviços, podendo solicitar análise de uma possível recuperação tributária, análise para redução de impostos e/ou em alguns casos analisar a viabilidade de abrir um ecommerce, criando uma nova “frente” para o seu negócio.

Hoje existem muitas oportunidades para o seu negócio, basta que você seja bem assessorado para poder explorar todas essas oportunidades, identificando as que sejam mais rentáveis e quais podem ser destacadas.

Assim como nós fizemos todo um planejamento para realizar os nossos sonhos de virar expositores na Automec 2019, também iremos te assessorar para que você também realize os seus sonhos de crescer a sua empresa e quem sabe se for o caso também expor na Automec 2021 ou qualquer outro ano.

Quando e onde será a próxima Automec?

A próxima feira Automec irá acontecer em 2021, é isso mesmo, essa feira para o mercado de reposição só acontece a cada 2 anos.

Irá ser realizada entre os dias 13 a 17 de Abril de 2021 (terça a sábado), na São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo/SP).

Então já coloca na sua agenda para não perder e claro ir visitar o nosso estande nessa próxima edição também.

Nos vemos lá.

Fale com a brasct por whatsApp